Mármore e granito

Mármore e granito

Detalhes do Produto

Mármore e granito


Existem quatro tipos de materiais de pedra usados hoje em dia: rochas sedimentares, rochas metamórficas, rochas ígneas e rochas artificiais.
Rochas sedimentares
Rochas sedimentares são formadas pela decomposição de detritos de organismos como geleiras, rios, ventos, oceanos e plantas para formar depósitos rochosos que foram consolidados ao longo de milhões de anos a altas temperaturas e pressões.
1. calcário:
A principal composição mineral é a calcita. Os grãos minerais e as estruturas cristalinas são raros, lisos e pequenos. A dureza varia e um pouco de calcário compacto pode ser polido. As cores são preto, cinza, branco, amarelo e marrom.O calcário contém calcário formado da água do mar, daí o seu nome.
2.Sandstone:
Formado a partir de partículas de quartzo (areia), geralmente de estrutura marrom-avermelhada ou vermelha, contendo principalmente silício, cálcio, argila e óxido de ferro.
Pedra 3.Soap:
Feito de uma variedade de talco, muito macio. É minério resistente ao desgaste, não é fácil de produzir manchas.
4. fóssil:
Contém fósseis naturais de mariscos e plantas marinhas, considerados calcários.
5.Travertino (porite):
Geralmente, é creme ou vermelho claro e é feito de calcita depositada em fontes termais. A água flui através da pedra, criando buracos que geralmente são preenchidos com resina sintética ou cimento que, de outra forma, exigem muita manutenção. De calcário e mármore.
Rochas metamórficas
Rochas metamórficas são rochas que naturalmente se metamorfosearam de um tipo de rocha, misturando alta temperatura e pressão com minerais. As mudanças qualitativas podem ser recristalização, alterações de textura ou alterações de cor.
1.O mármore
É calcário recristalizado, que amolece a alta temperatura e pressão e recristaliza para formar mármore à medida que os minerais mudam.Os componentes principais são cálcio e dolomita, muitas cores, muitas vezes têm um padrão distinto, muitas partículas minerais.
O mármore é dividido em três categorias:
Dolomita: teor de magnesita (carbonato de cálcio e magnésio) superior a 40%
Magnesita: teor de magnesita (carbonato de cálcio e magnésio) em 5% a 40%.
Calcita: teor de magnesita (carbonato de cálcio e magnésio) inferior a 5%
2.SLATE:
Uma rocha metamórfica formada de argila, xisto sedimentar (às vezes quartzo) e os grãos minerais são finos, finos, quebradiços e geralmente pretos, cinza ou verdes.
3.serpentina
As cores mais comuns são o verde e o marrom; os ohs estão entre 2,5 e 4; contém grandes quantidades de magnésio e são derivados de rochas ígneas. Às vezes, a recristalização e o polimento de diamantes são ruins.
Rochas ígneas
As rochas ígneas são formadas principalmente a partir de materiais vulcânicos, como o magma. O magma líquido abaixo da superfície esfria e solidifica. Gases e líquidos minerais penetram na rocha para formar novos cristais e cores.
Granito:
É composto principalmente de quartzo (35%), feldspato (45%) e potássio e geralmente é de cor escura.


Uma breve introdução aos produtos de mármore e granito:


VBGC6N0)C6Y)56_E}3N80KS


Produtos de mármore e granito em exposição:


Marble

Hot Tags: mármore e granito, fornecedores, fabricantes, fábrica, atacado, barato, desconto
Inquérito

You Might Also Like